terça-feira, 30 de março de 2010

Hora de Partir

A hora da despedida chegou, e eu não sabia que seria tão difícil dar adeus a todos, mas apesar das lágrimas, foi excelente vê-los no aeroporto. Vamos levar e deixar muita saudade, mas voltaremos em breve, afinal, se não voltarmos em um ano, perderemos as passagens. Claro que isso é apenas uma desculpa para voltarmos para o Brasil, pois o motivo principal é a saudade que sentimos.
Aos que ficam, não se preocupem, vai dar tudo certo, vamos correr atrás de nossos objetivos e vamos vencer com certeza.
Estamos agora em São Paulo, e logo pela manhã pegaremos o avião para Melbourne, com uma escala em Buenos Aires e outra em Sydney. Assim que chegarmos lá daremos mais notícias.
Hoje tivemos uma ótima notícia, recebemos um e-mail da Ozzy com as informações de nosso Homestay, e vamos ficar todos na mesma casa, na casa de um casal sem filhos, o marido é o Ross, um técnico de Áudio e a esposa Tânia é professora de piano. Espero que sejam legais.

Um comentário:

  1. Estavamos tão ansiosos nessa hora, né meu amor? Mas tá vendo, no final dá tudo certo, já fazem 8 meses e meio que a gente chegou e ainda estamos vivos e com saúde, ah... e felizes :D
    Feliz 1 ano e 9 meses história :D
    Amo você.

    ResponderExcluir