terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Deixado ao relento

Ontem foi o último dia da Alyne aqui em Melbourne antes de viajar pra nossa pátria querida. Nesse momento ela está no avião rumo ao Brasil com a ansiedade à flor da pele para encontrar todo mundo e dar aquele abraço apertado e aquele beijo enorme. Já tem pouco mais de 8 horas que ela partiu e eu já estou com saudade, fui largados às traças e por aqui ficarei durante mais 10 dias antes de partir ao encontro da minha amada.

Depois de arrumar toda a mala e ficar pronta pra ir, pegamos o último tram da noite (pra variar) e fomos para a casa da Manuella e do Daniel para fazermos uma mini despedida com algumas bebidinhas, petisquinhos e muito mau-mau. Sim, pra variar eu fui o vencedor da noite. Quando se trata de mau-mau: eu sou foda. :P hehehehehehe. Há quem diga o contrário, mas não vou entrar no mérito.

Chegando a hora de partir (3 horas da madrugada, putaquepariu) nos armamos de malas nas mãos e fomos em direção à Southern Cross (estação de trem de onde sai o ônibus para o aeroporto) rezando que passasse um taxi para nos levar. Como nossa reza é forte e nosso santo tambem, o taxi apareceu e conseguimos chegar sem grandes problemas. O Sky Bus sai de 15 em 15 minutos, 24 horas por dia, 7 dias por semana incluindo feriados. Em 20 minutos estávamos no aeroporto e o horário de embarque era só as 5h40, tentei aguentar firme e forte, mas o sono e a idéia de ter que trabalhar no dia seguinte foi mais forte que eu. As 5 da manhã minha esposinha amada se direcionou para a sala de embarque, e eu rumo a minha cama, na qual eu teria apenas um cochilo antes de ir pro trabalho. Só pra completar a sequência de eventos: dormi no trem e fui parar na última estação, chegando em casa dormi demais e cheguei atrasado no trabalho. How good is that?

Agora falta minha vez, em 10 dias estarei no avião seguindo para a terrinha. A saudade tá demais e a vontade de ver todo mundo tá enorme, misturada com a ansiedade da festa de casamento. Vai ser marvelous.

FRASE DO DIA: “Para criar um futuro melhor e viver um presente pleno, nada melhor do que esquecer os rancores passados”

E é isso…

Beijos….

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Contando os dias…

Agora já está quase tudo pronto e já não temos mais muitos motivos além do casamento para ficarmos ansiosos. O natal já passou e o ano novo também. Finalmente já mudamos pra nossa casa definitiva pelos próximos 2 anos. Agora é hora de contarmos os dias para ir para o Brasil, faltam 8 dias para Alyne ir e 18 pra mim. Já já tá chegando, mas enquanto isso a ansiedade vai pegando.

Hoje instalaram o telefone fixo lá em casa, e provavelmente a internet também, mas vou ter que testar quando chegar em casa. Nossa casinha já está tomando forma de lar e pronto pra receber visitas internacionais. Quem se habilita? O primeiro vai ser o Faim, ele vir pra cá assim que voltarmos do Brasil. Não sei se poderemos acompanhá-lo em todas as peripécias que gostaríamos, pois nossos dias de semana estão comprometidos, mas com certeza vamos nos divertir bastante nos finais de semana.

Ah, esse final de semana falei com o povo lá de casa pelo skype. Logo quando eu resolvo mudar de país, eles resolvem fazer o natal com a família toda, inclusive o povo de Recife. Foi tão bom falar com o povo todo, espero que eles estejam lá no nosso casamento também. Já já estaremos lá para matarmos a saudade.

O skype lançou uma atualização pro iPhone que permite fazer chamadas de vídeo também, olha que maravilha, descobri isso quando o povo me ligou e eu tava andando de bicicleta. :P

Hoje tô sem muita inspiração para escrever, quem sabe nos próximos dias teremos mais novidades para contar. :D

Beijos…