terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Deixado ao relento

Ontem foi o último dia da Alyne aqui em Melbourne antes de viajar pra nossa pátria querida. Nesse momento ela está no avião rumo ao Brasil com a ansiedade à flor da pele para encontrar todo mundo e dar aquele abraço apertado e aquele beijo enorme. Já tem pouco mais de 8 horas que ela partiu e eu já estou com saudade, fui largados às traças e por aqui ficarei durante mais 10 dias antes de partir ao encontro da minha amada.

Depois de arrumar toda a mala e ficar pronta pra ir, pegamos o último tram da noite (pra variar) e fomos para a casa da Manuella e do Daniel para fazermos uma mini despedida com algumas bebidinhas, petisquinhos e muito mau-mau. Sim, pra variar eu fui o vencedor da noite. Quando se trata de mau-mau: eu sou foda. :P hehehehehehe. Há quem diga o contrário, mas não vou entrar no mérito.

Chegando a hora de partir (3 horas da madrugada, putaquepariu) nos armamos de malas nas mãos e fomos em direção à Southern Cross (estação de trem de onde sai o ônibus para o aeroporto) rezando que passasse um taxi para nos levar. Como nossa reza é forte e nosso santo tambem, o taxi apareceu e conseguimos chegar sem grandes problemas. O Sky Bus sai de 15 em 15 minutos, 24 horas por dia, 7 dias por semana incluindo feriados. Em 20 minutos estávamos no aeroporto e o horário de embarque era só as 5h40, tentei aguentar firme e forte, mas o sono e a idéia de ter que trabalhar no dia seguinte foi mais forte que eu. As 5 da manhã minha esposinha amada se direcionou para a sala de embarque, e eu rumo a minha cama, na qual eu teria apenas um cochilo antes de ir pro trabalho. Só pra completar a sequência de eventos: dormi no trem e fui parar na última estação, chegando em casa dormi demais e cheguei atrasado no trabalho. How good is that?

Agora falta minha vez, em 10 dias estarei no avião seguindo para a terrinha. A saudade tá demais e a vontade de ver todo mundo tá enorme, misturada com a ansiedade da festa de casamento. Vai ser marvelous.

FRASE DO DIA: “Para criar um futuro melhor e viver um presente pleno, nada melhor do que esquecer os rancores passados”

E é isso…

Beijos….

5 comentários:

  1. I waѕ suggestеd this blog through my couѕіn.
    I'm no longer sure whether this publish is written by him as nobody else know such unique approximately my problem. You're
    ωonԁerful! Thаnks!

    my web blog; V2 Cig Review

    ResponderExcluir
  2. I wіll іmmeԁіately grab your rss as I can not fіnd youг e-mаil subscription
    link or e-nеwsletteг seгvice. Do you
    hаve anу? Please permіt me recogniѕe in
    order thаt I could subѕcгibe.
    Тhanκs.

    Also vіsit my homеpage ... similar internet site

    ResponderExcluir
  3. Greetings! I knoω this іs kind of оff topic but I ωaѕ
    wondeгing іf you knew wherе I сοuld lοcate a cаptcha plugin for my сοmmеnt fοrm?
    I'm using the same blog platform as yours and I'm
    having pгoblems findіng οne?

    Τhanks a lot!

    Fеel free to ѕurf to my blοg ... http://www.prweb.com

    ResponderExcluir
  4. Μall kioѕk for е-cigаrettes
    are not gеnеrally the most suitable choіce.
    They aге tοo eхpensive and sell infегior products.
    Therе arе numerous great webѕites out there whіch are
    а bettеr choice. Juѕt reаd thе critiques and you noгmally cannot
    go wrong!

    Fеel free to suгf to my weblog - mavenmall.com

    ResponderExcluir