segunda-feira, 28 de março de 2011

FELIZ ANIVERSÁÁÁÁRIO MEU AMOOOOOOR

15032009886Hoje minha esposinha mais linda completa mais um aninho de vida. Tá ficando velhinha, :D mas eu continuo a amando do mesmo tanto, aliás mais do que eu já amava. Já é o terceiro aniversário que eu acompanho essa mulher, e a cada ano que passa, mais admiração eu tenho. Entre venturas e desventuras, se passaram 2 anos de história. O que são dois anos? Dois anos parecem não ser nada, que é um tempo curto pra grandes realizações, que é um tempo curto pra um relacionamento profundo. Entretanto olhando pra trás chega a ser incrível o quanto conquistamos em tão pouco tempo, as vezes parece até que já se passaram 10 anos para o quão longe chegamos. Mas daqui a 10 anos vamos olhar pra trás e vamos ver que realmente dois anos não foram nada, que dois anos passaram voando e foi uma fase dentre tantas outras que vamos viver entre venturas e desventuras.

Esse é apenas o 3º aniversário que comemoro com você e muitos aniversários ainda ei de comemorar ao seu lado, sempre tentando te fazer a pessoa mais feliz do mundo, enquanto que essa tarefa você tira de letra, de olhos fechados e mão atadas. Só sua presença faz com que meu mundo seja mais florido. Amo você.

3 comentários:

  1. Que declaração de amor mais lindaa!

    Parabéns, xará!

    Parabéns, casal!!

    ResponderExcluir
  2. lindas palavras, querido! feliz niver de novo lily!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu marido é tão lindo!!! Obrigada demais meu amor... mais uma surpresa que num tem preço!! Te amo muito, delícia da minha vida!

    ResponderExcluir