sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

otnemasac = casamento


9766-8_0x10_0-01ANo dia 13 de novembro de 2011 foi o dia em que completamos um ano de casamento. Casamento que rimou com alimento, adiamento, orçamento, argumento, juramento, regimento, andamento, instrumento, desenvolvimento, movimento, fermento, desaparecimento, divertimento, espalhamento, compartimento, espalhamento e todos os outros “mentos” que fazem parte do nosso relacionamento.
Esse foi o ano de farra e não de barra. Foi ano de aconchego e de dengo. Ano ímpar para decisões, emoções, opções e explosões.. Ano que nos trouxe mais equilíbrio!
Digo que foi farra por que a vida a dois é uma arte nem sempre clara, mas flexível, adaptável, nem sempre nítida, mas hummm, que delícia! Ainda mais por que tenho certeza que já nos conhecíamos de outros carnavais.
Somos assim, íntimos, diferentes nas diferenças, mas limpos. Somos o que somos, “programadores” de um amor sem programas. Amigos e amantes, irritantes amáveis! Assim que o nosso amor sempre renasse.
Amo você, meu dilly dilly!

2 comentários:

  1. Que declaração de amor mais linda!!!!!!
    Parabéns pelas conquistas dessa pequena, mais muito importante, parte da história.
    Amo vcs, bjs no coração.
    Mami e sogrinha

    ResponderExcluir
  2. Aaahhh seus gracinhas!!! E esse amor todo radia por entre nós! É sempre uma delícia estar com vcs!! Beijooocas com amor :*

    ResponderExcluir