segunda-feira, 16 de abril de 2012

Coisas da vida


E o tempo tem passado.. depressa demais.. quando a gente se da conta já tem um tempão que a gente não escreve aqui. Pra atualizar as notícias vou tentar falar de tudo um pouco mas sem ser demais...

O ano de 2011 terminou cheio de maravilhas, receber pai e mãe na nossa casa é simplesmente tudo de bom e de diferente! Foi um mix de responsabilidades de querer agradar e mostrar tudo, e ao mesmo tempo um monte de saudadessss de querer fazer nada mais que o simples do dia a dia...

Foi simplesmente uma delícia receber as pessoas que mais amo na minha vidinha denovo. Foi intenso demais, o que não requer mais nenhuma explicação, né?

O tempo passou voando e quando vimos já era hora de se despedir...choreiiii até... Clarooooo! E meu marido lindo sempre ao meu lado.. Com colinhos e mais afagos...

Bom, assim que eles foram embora, a vida já voltou no batidão...e a saudade só apertou mais ainda o coração... Tivemos um pouquinho de pai e mãe e ficamos com um gostinho de quero mais... Mas essa é uma parte do nosso destino e estamos correndo atrás. Estaremos mais um tempo distantes fisicamente, mas cada vez mais próximos certamente.

Foram eles indo embora e o Grecco chegando. Belo dia esse doido me liga querendo saber do curso que eu estou fazendo, me interrogou um monte e decidiu vir pra Melbourne. Recebemos esse brasileiro gente finíssima e agora temos mais um morador na nossa casinha.
O ano de 2012 começou cheio.. O primeiro termo for de muito trabalho, muitas oportunidades e reflexões. Estava trabalhando todos os dias depois da escola e chegando em casa tarde... O tempo num tava dando pra fazer tudo o que eu de fato tenho vontade. Nem de cuidar do marido, ohh meu Deus!! Ruim de mais.. O objetivo era juntar dinheiro para irmos pra Tailândia e comorarmos a lua de mel por lá.. e o objetivo foi alcançado.. Estamos indo visitar esse paraíso em julho... Nem posso esperar!
Como a vida é feita de escolhas decidi fazer diferente para o próximo termo, trabalhar um pouco menos pra aproveitar um pouco mais meu curso que já já vai acabar! Em uma semana o primeiro estágio vai começar. Escolhi fazer em um jardim de infância lindo com uma professora fantástica.. Certeza que os aprendizados seram inúmeros.. Um mês aprendendo a ser mais calma e falar menos em sala de aula! Grande desafio..

Ah, não poderia esquecer de registrar meu aniversário desse ano! Coincedentemente foi o ultimo dia do primeiro termo na escola, dia do festival de outono. No festival levamos comidas para um café da manhã delicioso e um presente criativo, com coisas da natureza que transforma essa estação tão linda que é o outono.

Fizemos um círculo mágico, com muita energia boa com todas as pessoas da escola. Cantamos, agradecemos e demos boas vindas ao outono. Depois um super happy birthday to me! Ganhei abraço e beijo e dia todinho e depois fechei o dia na house warming da casa da Marlene com uma galera animada do curso... Foi bem especial!! Fora os recadinhos no skype, ligações de pessoinhas mais que especiais... E por ai vai!
Feito pela Juihi, uma das mais especiais coreanas que já conheci!
Como a casa da Marlene é um pouco longe, decidi fazer mais uma festinha no sábado para os que não puderam ir... Os brazilians, é claro... Heheheh Então, rolou uma segunda comemoração... Foi mais uma vez tb bem especial. Eu e Manú nos divertimos a tarde preparando as comidas da festa, e a noite rolou um som maneiro. O que resultou em mais uma reclamação da nossa querida visizinha. Mas quem liga né?

Bom a última das notícias, é que eu e Manú estamos abrindo um bussiness de hand made products. Estamos produzindo flores para fazer a diferença no outfit das australianas, já que elas falam tanto que nos brasileiras fazemos combinações simples e perfeitas na hora de nos vestirmos.. Começamos essa semana e lá fomos nós pro nosso primeiro market.
Eu tentei dar todas as milhões de novidades em poucas linhas... Hehehehe
Tentarei fazer isso com mais frequencia, prometo!!
Ahhhh, ultima coisa: Estou indo pro Brasil em Agostoooooooo!!!!!
Beijos com amor

Um comentário:

  1. Eita como fico feliz lendo esse diário....
    Amo vc filhotinha linda. Bjs da Mami

    ResponderExcluir