terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Companheiro de Viagem

As coisas estão dando tudo certo. Papai do Céu está do nosso lado. A Alyne conseguiu finalmente vender o carro, e vamos fechar o contrato com a Ozzy quinta-feira. Depois disso é só começar a arrumar a mala.
É engraçado como as coisas acontecem, durante todo os preparativos, as idéias, os planos, muitas pessoas falaram que viajariam com a gente, muitas pessoas colocaram muita pilha e tiveram muitas visões, mas no final, a maioria termina voltando atrás, desistindo por qualquer motivo. Estou falando isso pela surpresa que eu tive de uma semana pra cá. Vou contar a história na íntegra.
Depois de ir na Ozzy programar a data da viagem, eu estava conversando com um amigo meu no messenger, e ele havia me falado que tinha recebido uma proposta de emprego para morar no Rio, e me pediu uma opinião. Eu falei que eu achava o Rio fantástico, muitas baladas legais, o Sol, a praia, mas não era um lugar que eu moraria, eu acho que o Rio é um lugar para ir a passeio. Mas falei que vale a pena pela experiência, pois ele nunca tinha morado sozinho, então isso seria um aprendizado de vida. Mesmo assim, ele ainda estava com um pé atrás, com medo de deixar tudo aqui em Brasília, para ir para um lugar ficar sozinho, sem família, sem amigos, e começar tudo do zero. Então eu sugeri para ele morar fora do país, já que ele tinha essa vontade de morar sozinho (sem os pais), que fosse uma experiência de alto nível. Quando fiz esse comentário, ele falou que vontade não faltava, mas que não tinha coragem de fazer isso sozinho. Foi aí que surgiu minha proposta. Falei para ele de todo o meu plano de ir pra Austrália, e o encorajei a ir com a gente. E minha surpresa foi ele aceitar a proposta, e correr atrás de todos os detalhes em menos de uma semana para ir com a gente. Acabei de receber uma ligação dele, falando que todos os detalhes estão ajeitados, e que ele iria com a gente. "hehehe, vamo que vamo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário