quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Novos Contatos

Ansiedade é uma coisa que corrói. Estou agoniado para que tudo se resolva logo. Depois de longa conversa com minha mãe, a minha parte, a qual eu mais temia, já foi resolvida. Agora falta a parte da Alyne, o carro dela precisa ser vendido o mais rápido possível para que possamos fechar logo o contrato.
A Adriana, funcionária da Ozzy, ligou para mim ontem falando que a data limite para pagar o curso era até sexta, dia 29, pois se passasse dessa data seria mais prudente adiar a viagem, que no momento está programada para o dia 31 de março, para não correr o risco da data de embarque chegar e o visto não estar autorizado. Rezando as coisas se desenrolam.
Hoje falei com uma prima minha, Fabinha, que já foi para a Austrália, para pegar dicas de lá, e para ver a parte de hospedagem. Se formos fazer pela Ozzy a parte da hospedagem nas duas primeiras semanas, temos que pagar uma taxa de reserva e ainda temos que pagar as duas semanas, que ficaria em torno de 700 dolares australianos por pessoa, isso seria mais que o dobro do que gastaríamos se conseguimos sair daqui do Brasil com um apartamento já alugado por lá.
Fabinha me falou que tem vários amigos que estão morando na Austrália, e alguns deles estão morando na cidade que pretendemos ir, Melbourne. Ela vai conversar com esses amigos para que de repente, algum deles nos consiga hospedagem pelas primeiras semanas até conseguir um apartamento para a gente. Espero que tenhamos sorte, por enquanto está dando tudo certo, e como meu santo é forte, acredito que não há nada de errado para acontecer. Vou esperar agora esses novos contatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário