quarta-feira, 16 de junho de 2010

26 anos, Brasil 2 x 1 Korea do Norte

16062010728Aqui na Austrália, meu aniversário chegou mais cedo, e com ele veio também a estréia do Brasil na Copa do Mundo 2010. O jogo foi as 4h30 da manhã no horário daqui, meio complicado ficar acordado até essa hora, mas fomos, Copa é Copa. Pra começar os trabalhos e comemorar em grande estilo, compramos uma garrafa de tequila para esquentar (Só lembrei dos dias de funk em Brasília), mas o pessoal não estava aguentando beber, então tivemos que deixar de lado (já que não podíamos beber na rua) para não perder o último tram da noite que ia para o Copacabana. Tomamos vááááários energéticos, e fomos encontrar a multidão brasileira que estavam nas ruas a caminho do bar brasileiro. O bar estava lotado de gente, e não só brasileiros estavam torcendo para o Brasil, tinha gente de vários países querendo apreciar o futebol arte brasileiro. Os colombianos que estavam com a gente começaram os trabalhos logo cedo, já tinham matado uma garrafa de whisk e pediram outra no Copa, isso porque ainda estava passando o jogo de Portugal, faltavam pelo menos umas 3 horas para começar o jogo do Brasil. Eu já tava prevendo que esse povo não ia dar conta de assistir o jogo. Depois de muita zueira, algumas partidas de tótó e algumas doses de whisk, o jogo do Brasil finalmente começou, a vibração era tamanha e o chão tremia. Pô, não tem graça jogar com time pequeno, os viados tem medo do Brasil, não sobem pro ataque e colocam 10 jogadores na defesa, mesmo assim conseguimos passar por cima deles. E infelizmente, levamos um gol para deixar de ser besta. O jogo acabou, eram 6h30 da manhã e tava na hora de ir pra casa dormir, pra conseguir acordar e ir pro trabalho. Dia de aniversário eu estou liberado pra matar aula né? Acordei e fui pra mais um dia massante de trabalho, coisa chata que é atualizar HTML. Chegando em casa tive uma grande surpresa, m inha namorada linda estava esperando com um jantar delicioso e um bolo com as velinhas de anversário e todo enfeitado. Fiquei feliz demais da conta :D. É isso aí, aqui na Austrália meu aniversário já acabou, voltemos agora para os dias normais, acabar de assistir o jogo da Espanha para ir dormir e acordar cedo pra ir pra aula.

6 comentários:

  1. O brasil não jogou nada contra a coreia do norte, ganhou na cagada e o Kaka foi uma porcaria, mas valeu pela vitória. Ahh, parabens pelo seu aniversario...

    felicidades

    Saulo.

    ResponderExcluir
  2. o que importa é a vitoria né?mesmo jogando mau!!
    parabenssss!! felicidadesss

    joão

    ResponderExcluir
  3. O Brasil ganhou!! no sufoco mas ganhouuuu!!
    parabensss ,muitos nos de vidaaaa!
    saulo,

    ResponderExcluir
  4. O Brasil ganhou!! no sufoco mas ganhouuuu!!
    parabensss ,muitos anos de vidaaaa!
    saulo,

    ResponderExcluir
  5. Brasileiro tem que ser brasileiro em todos os aspectos, em todas as circunstâncias e em todo lugar. Vencer é apenas uma consequencia do trabalho realizado. Trazer o troféu é a grande recompensa de todo esse esforço. As distâncias, hoje, estão restritas a leves toques de um teclado ou a sonorosos cliques de um mouse. O que pesa é falta de calor familiar, mas esse é o pagamento pela vitória que, sem dúvida, será alcançada.

    Parabéns de todo coração.

    Papai

    ResponderExcluir
  6. Passei por aqui Xok's! O blog está uma belezinha. Bom ter notícias de vcs e saber que estão bem.
    Abraços

    ResponderExcluir