domingo, 20 de junho de 2010

Final de semana agitado

18062010740 Sexta fizemos uma coisa diferente, :D, trabalhamos num restaurante brasileiro, o mesmo que assistimos o jogo do Brasil. Eu trabalhei de garçom e a Alyne ficou responsável pelas bebidas. É bem cansativo e a grana é pouca, mas vale pela experiência. Pelo menos gastamos um pouco do nosso inglês. No final do expediente, tomamos um choppinho e um whisky com coca para relaxar, e assistimos umas apresentações de samba (pelo menos dizem que é samba né), capoeira, axé (me lembrou do tempo da Carla Perez), hip hop e ainda vimos o povo se divertindo dançando salsa. Depois de sair do Copacabana acabado, voltamos para casa para nos trocarmos e irmos para a casa do Rafael (um amigo brasileiro que faz aniversário no mesmo dia que eu), pois havíamos prometido que íamos. Nossa, no caminho passamos um baita de um aperto. A gente sentou perto da porta do tram, e não validamos nosso ticket (brasileiro é foda né, tem que ser malandro sempre). Estávamos distraídos, de repente entrou um fiscal bem na nossa frente, e validamos o ticket o mais rápido possível, mas ele terminou pedindo só para ver o ticket do cara que estava sentado atrás da gente.

Chegando na casa do Rafael, a galera já estava muito louca. Apesar de estarmos cansados, foi bem divertido. E no final pegamos o ônibus de madrugada chamado NightRide (passa de meia em meia hora durante a madrugada).

No outro19062010744 dia fomos fazer umas compras, minhas calças estão todas rasgando, acho que to precisando comprar uma um pouco maior, será que essa vai caber? :P Aqui tem umas promoções sinistras, calça por 19 dolares, bão demais da conta.

Para finalizar as festas de final de semana, fomos para um baile mensal de salsa, o mesmo que fizemos nossa apresentação a um mes atrás. Foi bem divertido, apesar de não sabermos dançar quase nada de salsa. Arriscamos alguns passinhos e ficamos olhando o povo dançar para ver se aprendíamos alguma coisa. Vimos uma apresentação de Lady Styles, sem muitos comentários (as mulheres aqui não tem muita ginga), e uma apresentação improvisada de Zouk, o cara era brasileiro e se achava o guru do Zouk, mas na minha opinião (apesar de eu saber muito pouco de zouk) ele não dançava nem um pouco bonito, e as damas então, não vou falar nada. No final ainda dançamos um pouco de zouk, é bom demais dançar zouk.

E é isso, domingão tá aí, vamos dormir cedo para assistir o jogo do Brasil as 4h30 da manhã. :D
Beijos….

Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK

    Deu até desespero de ver essa calça... Será que vou chegar a esse ponto tb? =S

    Que saudaaaaaaaaaaaaades de dançar zouk... Acho que a última vez que dancei foi naquele Caribeño, acredita?

    Saudades de vcs!

    Bjocas

    ResponderExcluir