segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sem deixar a peteca cair

Já faz um tempo que não postamos nada no nosso blog, para ser mais exato, fazem 7 dias. Nada de muito anormal aconteceu nesse tempo. Estão implantando a bicicleta compartilhada aqui em Melbourne, são varios quiosques de bicicletas espalhadas pela cidade, e você pode alugar em um quiosque e largar a bicicleta em qualquer outro, isso é fantástico. Já tínhamos visto isso em Paris, espero que em breve tenha quiosques em muito lugares.

O trabalho está meio monótono, hoje foi o quarto dia de trabalho. Estou basicamente fazendo coisas de aprendizes de estagiário, mas agora não tenho muita escolha, preciso trabalhar até arrumar algo melhor. Na verdade tenho que agradecer a Deus por ter esse trabalho, apesar de ser chato, tá pagando parte das nossas contas.

As aulas de samba não estão rendendo muitos alunos, mas não vamos desanimar, como disse a Livinha “Nós podemos e devemos fazer dos obstáculos trampolim para seguirmos em frente.”. Hoje falei com o Fábio, o dono da academia, e ele me deu mó apoio moral, falando para não desanimar e “don’t give up”, as coisas são assim mesmo, ainda não é um ritmo conhecido e nem nós somos conhecidos aqui ainda, então vamos trabalhar, vamos nos mostrar, e fazer com que todos nos conheçam.

Hoje tbm é aniversário da Amandinha…. espero que eu lembre de ligar para ela assim que eu acordar, mas enquanto eu não ligo… Amore… FELIZ ANIVESÁRIO, MUITO ANOS DE VIDA, MUITA SAÚDE, MUITA PAZ, E APROVEITE BASTANTE ESSE MÊS DE FESTA QUE É TODINHO SEU. BEIJOS…

Ah, Sogrinha, muita força no seu primeiro dia de aula, estamos aqui torcendo por você. Vai dar tudo certo, não temos dúvidas. Beijos….

Um comentário:

  1. Fico contente por vocês voltarem a postar, é bom ter notícias.

    beijos

    Socorro

    ResponderExcluir