quinta-feira, 1 de julho de 2010

Ohhh saudade das festas juninas!

Ei pessoinhas queridas!
Como está o clima das festas juninas por ai nesse outro lado do mundo?
Essa festa popular tão linda é a minha preferida.. Acho que a maioria sabe, não é mesmo?!
Por aqui nada de festas juninas, só mesmo o frio duplicado! Até tenho feito cural de milho pra ver se consigo matar um pouquinho da saudade do gostinho dessa época.. até tem ficado uma delícia, mas não igual ao cural da minha Vovó Dalva. Não no ponto certinho!! :op "Ahhh nem Vó, vem cá fazê um cural pra sua netinha mais velha?!" hehehehehhehe
Estou escrevendo pra v6 agora e com água na boca de pensar nas canjicas, nos quentões... hummm!! Enfim, amanhã teremos a única Festa Junina de Melbourne, a Assossiação dos Brasileiros de Melbourne é que está organizando. Vai ter trio pra tocar no nosso forrozim e as comidas típicas, masssss talvez não iremos por que estaremos trabalhando no CopaCabana mais esse final de semana!
Aproveitem bem essa época do ano por mim... mas por favor não me mandem fotos dessas iguarias para me sacanear... hihihih
Um monte de beijocas com gostinho de saudades
Alyne

Nenhum comentário:

Postar um comentário