domingo, 11 de julho de 2010

Véspera de Aniversário

Já tem quase 10 dias que não postamos nada no blog. A Alyne tinha falado que ia postar algo, mas até agora nada, então vou escrever algo aqui, um pouco do que aconteceu nos últimos 10 dias. Se é que eu lembro de tudo.
03072010785 Essa é um notícia um tanto quanto atrasada, mas infelizmente o Brasil saiu da copa com uma derrota para a Holanda. Mas sem tristezas, a Argentina saiu também, e quem ficou com o título foi a favorita desse ano, a Espanha. Aqui na Austrália todos ficaram tristes com a derrota do Brasil também, todas as vezes que saíamos de casa e encontrávamos alguém que não era brasileiro, nos diziam que foi uma pena o Brasil perder e que estavam torcendo por nós. A copa acabou e não vamos precisar mais acordar 4h30 da manhã para assistir aos jogos.

04072010787No último Sábado fomos pela primeira vez ao cinema aqui, fomos assistir Shrek Forever After 3D. Puts, o filme é simplesmente show de bola, vale a pena demais cada centavo que gastamos, que diga-se de passagem, foram muitos centavos. A sessão 3D aqui custa 20 doletas. O filme tem uma história muito boa, e definitivamente não é um filme de criança, pois acho que poucas delas vão conseguir captar a mensagem por trás do filme.

05072010791 A semana passada foi a minha última semana de trabalho na Apesma, empresa que trabalhei como “desenvolvedor web” (na verdade trabalhei como editor de HTML, mas tava pagando parte dos nossos custos aqui, então tá tudo certo). Agora estou trabalhando todos os dias na empresa chamada SoPac Solutions, uma empresa especializada em Sharepoint. Estou bastante empolgado porque vou aprender muita coisa e o pessoal é super gente fina. O dono da empresa, Mick, é casado com uma brasileira, oh mundo pequeno. Vai ser um grande desafio porque meu inglês ainda não está 100%, então vou ter que aprender bem rápido, porque vou lidar diretamente com o cliente. Umas das novidades era essa… Consegui um trabalho excelente aqui, e eles vão me dar o visto de Sponsor. Empolgado? Eu? Não, que é isso.

Apesar de ter arrumado um ótimo trabalho, ainda fomos trabalhar no Copacabana no último sábado. Foi cansativo pra caramba. Pediram para a gente ficar até mais tarde dessa vez, ficamos até 1h da manhã trabalhando, já estávamos mortos, e ainda queriam que eu ficasse até 110720107993h, mas terminei não ficando para não deixar a Alyne voltar pra casa sozinha naquela hora. Acho que não gostaram muito da idéia de eu ter ido embora mais cedo não, mas paciência.
Pra amenizar a situação, ontem o dia estava lindo, perfeito para um passeio no parque, ver verde, respirar ar puro e ouvir o som da natureza. Fomos dar uma volta no Botanic Garden, perto de casa. Achávamos que já tínhamos visto tudo, mas o parque é muito maior do que imaginamos. É lindo demais, tem vários cenários legais, e vários lugares para relaxar e fazer um pic-nic. E pra finalizar o Domingo, fomos assistir uma partida de Footy, no MCG (Melbourne Cricket Ground) que fica perto da nossa casa e acredito que é o maior estádio daqui. Tem mais capacidade que o Maracanã.

E hoje? Hoje é dia 12 de julho de 2010. Falta um dia para eu e a Alyne completarmos um ano de namoro oficial. Quando penso no tanto que conquistamos e no tanto que nos conhecemos, parece que faz muito mais que um ano, mas quando penso no tão rápido que passou, parece que faz muito menos. A Alyne é uma pessoa espetacular, amo-a demais, e estou adorando compartilhar cada momento da minha vida com essa pessoa que só me trás alegria. E estou disposto a passar o resto da minha vida ao seu lado, aproveitando cada segundo. É! Essa é a outra novidade. Vamos nos casar. :D

Beijos…

2 comentários:

  1. Assim eu chorooo!
    Quantas notícias boas e que declaração de amor linda!!!
    Xará, seu namorado te ama muitoo!!! Vocês são lindos e a gente ama vocÊs, viu?!

    Pelo andar da carruagem aqui em Brasília acho que vamos demorar um pouco mais a visitá-los.

    À propósito: O casamento vai ser aonde?!

    Saudadess

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. É o que???????????????

    Meu Deus! Acabei de chegar da Disney, MORTA de cansaço, mas MEGA, MEGA, MEGA feliz! E consegui ficar ainda mais feliz com essas notícias!

    Onde? Quando? Como? Me contem TUDO!!!!

    Bjocas e mtas saudades

    ResponderExcluir