segunda-feira, 19 de julho de 2010

Casamento? An?

Tá vai, vou contar... Hehehehehe Chega de deixar vocês curiosos né??
Nós vamos nos casarrrrr!!! É isso ai, vamos nos casar, oficializar o que já acontece entre nós.
É claro que comunicamos os nossos respectivos pais sobre essa nossa decisão e é claro que eles receberam essa notícia com o coração na mão, pois não é possível vir pra Austrália em tão pouco tempo. A primeira pergunta deles foi: quando vai ser, preciso me organizar pra ir... e a nossa resposta foi: vixe, vai ser em breve, no próximo mês.. talvez!!!
Com relação a data ainda não sabemos, pois isso não depende só de nos s2, depende também do governo Australiano.
Vamos lá, vou explicar: Hoje imprimi um formulário que temos que preencher para avisar ao governo sobre a nossa intenção de casamento: Notice of Intended Marriage. Depois que preenchermos isso temos que ir até uma delegacia para que um agente reconheça nossa documentação e aceite nossa intenção. Após essa burocraciazinha, temos que ir ao departamento de nascimento, morte e casamento. Não sei bem se é essa mesma ordem das palavras mas sei que é nesse lugar que temos que ir entregar todos os nossos documentos denovo junto com a assinatura do agente. Lá, marcamos a data do casamento e depois é só ir ao cartório na data e horário agendado. Por fim casarrrrr!!!!Simples assim...
O que não foi tão simples foi tomar essa decisão, temos pensado sobre isso desde que chegamos aqui na austrália, desde então temos conversado bastante sobre o que desejamos, sobre o que esperamos um do outro, sobre o que é o amor para cada um de nós. Temos toda a clareza de que casamento é coisa muito séria e não estamos dispostos a brincar com isso. Lógico que não!
O Thi já disse da disposição dele em passar o resto da vida ao meu lado, tão lindoooooooooooo, agora é minha vez: Eu também quero passar o resto dos meus dias e noites ao seu ladinho, ficar bem velhinha, rabugentinha e com um amor maior que o mundo! Quero dois ou três filhos e vários netinhos pra ficarem te atentando o mesmo tanto que você me atenta todos os dias! Heheheheh, simplesmente amo você!
É muito difícil definir o que é o amor, o que eu sinto por você, mas a nossa querida Maria Rita conseguiu fazer isso nessa música: http://www.youtube.com/watch?v=eQXl5cANEZs .
É assim que me sinto agora: brilhando mais que o sol!
É isso ai pessoal, curtam essa cantora maravilhosa. Ah, só mais uma coisinha, minha mãe me ensinou que tudo que eu quiser é só pedir aos seus anjinhos da guarda que eles irão me atender. Eu pedi um prícipe encantado, eles escutaram e levaram aos ouvidos do Papai do Céu e agora tenho o Thi!!
Thanks! For all you do lindo da minha vida... :D
Um beijinho
Alyne

9 comentários:

  1. Hehehe Parabéns ao casal!!! de s2... bjos pra vcs... E muitas felicidades...

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe...
    Sabiaaaaaaaaaaaaaa!!!
    Parabééééééns!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah! A musica é do Arlindo Cruz... Bom demais!!

    ResponderExcluir
  4. Hehhehe, mas eu prefiro a Maria Rita cantando...
    Obrigada!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que alegria!!!!!
    Estou muito feliz pelo casamento e mais ainda porque estou ganhando mais um filho de papel passado e tudo. Amo muito vcs e desejo toda felicidade do mundo.
    Deus abencoe essa relacão e mostre os caminhos da paz,harmonia,paciencia, perceveranca, equilibrio e amor, muito amor para aceitar as diferencas na busca dos objetivos.
    Muitos beijos no coracão, mami
    Rosiane

    ResponderExcluir
  6. ei querida, parabéns!!!!
    muito mais luz no caminho de vocês!
    ainda animada a conhecer a escola? considerando a grade desse bimestre, acho que quinta-feira seria um bom dia :)
    beijocas e muitas felicidades,
    nina

    ResponderExcluir
  7. É verdade,os anjinhos da guarda estão sempre fazendo o bem pra gente!
    Miiiil felicidades pra vcs, lindinhos!!!
    Podem ter certeza, que uma das coisas boas dessa Austrália foi conhecer vcs.
    E vamo que vamo pela Austrália a fora ;D
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Iiiihhh, caraca! Vocês estão muito chiques, hein?! Aposto que vão passar a lua de mel na Austrália, não vão? hehehehe Gente chique é outra coisa!!
    Mas, alynete e Thiagão: Parabéns! Estamos torcendo muito por vocês! O problema é que vocês vão ter que ganhar mais dinheiro para fazer outra festa quando voltarem pro Brasil. Parabéns!
    Hélbio e MAria

    ResponderExcluir
  9. Liline, minha queridonaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!

    Tô de cara, amiga! Pelas novidades maravilhosas, pelo sucesso de vocês, pelo casamento, pelo videozinho profissional de samba de gafieira, enfim, por tudoooo!
    Parabéns, querida!
    Estou hiper feliz por vocês.
    Estou com saudades. Espero te ver em breve.
    Quero falar com mais calma, mas sabe como é...a correria do dia-a-dia complica.
    Me passa seu skype, se tiver. Podemos nos falar por lá. Não sei como, mas perdi seu email. Me passa?

    Beijo grande, no seu coração. Beijo para o noivinho tb!

    Maria (cocota!) ; )

    ResponderExcluir