terça-feira, 24 de agosto de 2010

Jogado de lado…

Estou sentindo esse blog tão largado e abandonado, o bichinho tá ficando até triste, tá praticamente jogado de lado. Faz tempo que não paramos para escrever nada aqui, quase 20 dias se nenhuma palavrinha se quer.

Acabamos de voltar de mais uma aula de samba, apesar de não render milhões de alunos, estamos nos divertindo bastante, e estamos vendo a evolução de cada um. Nossa, é uma satisfação imensa ver o povo aprendendo. Já devem ter uns 4 meses que damos aula, e em cada aula uma energia a mais para continuarmos com esse projeto. Vamos levando a cultura brasileira para frente, passando cada movimento, cada gingado, e vamos sim fazer os gringos requebrarem. Semana passada começamos a dar aula em outro lugar, todas as segundas, o Carlos do Mel Samba nos convidou para essa nova empreitada. Por enquanto está devagar, mas vamos torcer e com certeza vamos conseguir fazer esse negócio crescer.

Há duas semanas atrás fomos para Mount Buller ver neve. É incrível, é realmente tudo aquilo que eu imaginava, é bem fofinho, dá pra fazer guerra de neve sem se machucar e até fazer bonequinhos de neve. O ônibus partiu aqui perto de casa as 6h30 e pegamos quase 3 horas de estrada, mas valeu muito a pena. O frio realmente é sem tamanho, mas a emoção de andar de snowboard faz com a adrenalina fique a mil, e ao invés de sentir frio, você quase morre de calor. Andar nos teleféricos também é tão legal, acho que foi a parte que a Alyne mais gostou, porque ela só teve coragem de descer uma vez a montanha de ski, depois deixou ele de lado e foi descer de tobogã, que é praticamente um ski-bunda de Fortaleza, mas diz ela que adorou.

Faltam alguns meses ainda para o casamento, mas já estão aparecendo as dificuldades de locomoção, as passagens estão muito caras e os vôos cada vez mais escasos. Esse é o problema de se querer fazer um casamento do outro lado do mundo, num país exótico e em alta temporada. :P A dúvida está nos corroendo por aqui, a mãe da Alyne nos sugeriu casar no Brasil e aproveitar para comemorar com toda a família, mas são tantas variáveis que a cabeça tá entrando em parafuso. Tenho que perguntar pro meu chefe se posso me ausentar do trabalho por esse tempo.

Falando em trabalho, ele está ótimo até agora. Tenho aprendido muito e as vezes tenho feito trabalhos bem entediantes, mas tá legal, não dá pra arrumar um trabalho excitante todo o tempo. Hoje foi o primeiro dia de um novo funcionário, hehehe, não sou mais o novato da empresa. O cara novo é indiano, o sotaque flagra o indivíduo, não tem como negar. Meu visto deve estar para sair, não vejo a hora, por dois motivos, primeiro que não aguento mais estudar, apesar de achar que meu inglês não está 100%, também acho que o melhor método para meu inglês evoluir vai ser no dia a dia, e segundo que eu estou doido para comprar o iPhone 4. Quando sair meu visto posso fazer um plano e pegar ele praticamente de graça.

E é isso galera, vamos tentar não deixar esse blog tão abandonado mais :D

Beijos……

Nenhum comentário:

Postar um comentário