segunda-feira, 30 de agosto de 2010

First post in both languages/Primeiro post nas duas linguas


Translate
Este é o primeiro post em português e inglês, isto é apenas um teste, eu provavelmente não vou fazer isso toda vez, porque isso dá um trabalho da bexiga, ainda não pelo menos. Nós acabamos de falar com a Amandinha e com a Mari pelo Skype, elas estão começando a jornada delas na Europa. Meninas, boa sorte por aí, nos mantenham atualizados dos babados.
Nós chegamos algumas minutos atrás, nós estávamos dando aula de Samba de Gafieira para os australianos.
E uma ótima notícia, eu falei com meu chefe hoje, e ele me disse que eu vou poder ir para o Brasil para comemorar nosso casamento.
Então tudo que precisamos fazer agora é planejar.
Minha cabeça já está parando de pensar em inglês, então vou parar de escrever agora.
Beijos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário