domingo, 10 de outubro de 2010

Tempo de mudanças

Quinta-feira meu chefe veio falar comigo sobre o visto, e finalmente acabou de preencher toda a papelada da empresa. Ele me passou um link de um  formulário que eu tinha que preencher. Fiquei até quase 2 da manhã preenchendo esse negócio, e na última página, quando cliquei em finalizar, a bosta do browser parou de funcionar. Nossa, fiquei desolado, e nem tinha como ficar diferente. Mas me recuperei e tentei começar tudo de novo, mas já não tinha como fazer isso, porque estava dando erro. Já tava grogue de sono, e desisti.

Sexta-feira de manhã falei pro meu chefe o que aconteceu e ele sugeriu que fôssemos na imigração de uma vez, e de repente até imprimir o formulário e preencher na hora. Quando chegamos lá, a mulher nos atendeu super bem, porém ela não tinha o formulário que precisávamos. Pra não perder a viagem, meu chefe pediu pra ver verificar meu passaporte, e pra nossa surpresa, estava em análise para o visto de trabalho, e já estava aprovado do Bridging Visa (visto de transição). Ou sejá, já tá tudo certo, que maravilha, parece que tirou um peso de cima de mim. Agora vamos resolver as outras coisas. :D

09102010183Sábado é o dia internacional de farrear, mas como a Alyne foi trabalhar, dei um perdido nela e fui surfar. Acho que devia ter uns 10 anos que não surfava, ou seja, não tinha como eu me sair bem, mas foi bem legal. Fui com o Claus (nosso aluno brasileiro) o Greg (aussie) e a Cara (nossa aluna aussie). Fomos pra um lugar chamado Torquay, a mais ou menos 100km de Melbourne. Tentei surfar a manhã inteira, mas o máximo que consegui foi pegar uma onda e levar alguns caldos. Dá próxima vez vou me sair melhor.

10102010184 Depois de praticamente o dia inteiro de Sol, não tinha como ser diferente, eu estava morto, a Alyne tambem voltou morta do trabalho. Mas como havíamos combinado, fomos buscar a Eliane no aeroporto, mais uma brasileira a vir se aventurar na terra dos cangurus. O Daniel e a Manu foram com a gente, pegamos a Eliane deixamos as malas dela na Homestay, que por sinal ela deu muita sorte, porque eles parecem ser bem gente fina, e fomos pra balada de boas vindas. Essa balada com apenas umas cervejinhas não pareceu ter durado muito, mas quando vimos, já eram mais de 3 horas da manhã.

10102010189 - Crop Domigão fomos na nossa futura casinha, fomos deixar algumas malas, fazer um pic nic e dar uns chutes no Footy (bola oval usada pra jogar o futebol australiano). De lá fomos pra um jantar bem brasileiro na casa das nossas alunas australianas de samba, o Claus quer era o chefe da noite, e o cardápio era escondidinho de camarão…. hummmm delícia. Noite bem divertida.

E o final de semana acabou, nossa, passou voando. Parece que foi apenas um dia. Essa semana vai ser corridíssima, a Alyne voltou a estudar e vamos começar fazer toda a mudança. Sexta-feira já estaremos morando em Williamstown. Vai ser uma experiência legal. :D

E é isso… beijos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário