segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Bike ride

Parece que os posts estão ficando cada vez mais distantes uns dos outros. Não sei se é apenas impressão ou fato. :P Mas vamos as notícias :D. O tempo está passando muito rápido, faltam apenas 18 dias para o nosso casamento aqui na Austrália, e os preparativos ainda estão em andamento. Não vai ser nada muito sofisticado, a cerimônia vai ser no prédio do tesouro nacional e vai durar 30 minutos, depois disso vamos para um restaurante no meio de um parque para tomarmos um brunch, já que o casamento vai ser as 9h30 da manhã. A Alyne já encomendou o bolo, o bouquet, o vestido já tá certo e minha gravata pra combinar com o vestido tambem. :D A festa no Brasil tambem está sendo organizada, muita coisa já está certa, mas muita coisa ainda falta acertar. E o relógio girando.

Essa semana, finalmente, a Valéria chega aqui, a dinda da minha noiva, espero que o vôo não atrase no Chile, porque estamos esperando ansiosos. Vamos adorar recebê-la no nosso cafofo, e garanto que ela vai adorar a cidade. Cá entre nós, é meio difícil não gosta de Melbourne.

condor_64624Há algumas semanas atrás compramos algo que estamos querendo desde que chegamos, bicicletas. Tem um site aqui na Austrália que é igual ao Mercado Livre no Brasil, se chama Gumtree. Nele a gente pode comprar tudo o que você puder imaginar, de cds a casas. Procuramos, meio que sem muitas espectativas, uma bicicleta road (aquelas com o pneu fininho) com um preço bom. As que a gente vê por aqui custam de 500 dolares até perder de vista, e esse valor de fato não estava no nosso orçamento. Mas aí que encontramos um cara que “fabrica” as bicicletas numa loja meio fundo de quintal, 24102010017e que coloca o nome dele, James Reid, na marca da bicicleta. Compramos felizes da vida, e estamos adorando.

Domingo passado fomos fazer um bike ride. A idéia inicial era ir de Mordialloc até Frankston, mais ou menos 16 km de distância, mas como terminamos saindo tarde de casa e fomos passear primeiro, foi batendo um desânimo, mas não desistimos. Pegamos o trem pra Frankston, só que ao invés de descer em Frankston, descemos em Mordialloc e fomos pedalando até Sandringham, 12 km de lá. Esse passeio foi fantástico, a cada km uma vista maravilhosa, valeu cada gosta de suor. E no final da pedalada, pegamos o trem e fomos embora pra casa. Aqui você pode andar com a bicicleta dentro do trem, o que é muito útil. :D

Esse final de semana, se tudo der certo, vamos fazer algo que tambem queremos fazer desde que chegamos, ir ao zoológico. Até agora não vimos koalas nem ornitorrinco, só vimos uns cangurus meio capengas. :P.

E é isso, pelo jeito esse final de semana vai ser muito agitado por aqui. :D

Beijos….

2 comentários:

  1. Vcs tão chiques demais. Também quero andar de bike :D

    ResponderExcluir
  2. Tem que perder o medo agora né :D
    Vc tá sumida, doida.... Kd vc?
    Beijos...

    ResponderExcluir