segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tá chegando a hora

06112010023Já faz um bom tempo que não escrevemos nada no blog, 15 dias pra ser mais exato. Nesses 15 dias muitas coisas aconteceram. A “Valerri” (Dinda da minha quase esposa) finalmente chegou, mas parece que ela não teve muita sorte no começo. Ela chegou de baixo de chuva, e continuou chovendo todo o final de semana. Mas não deixamos de aproveitar por conta disso, tomamos umas cervejinhas em casa mesmo e ficou tudo certo, bom que deu pra descansar bastante.

A semana que seguiu teve um feriado, mas pelo o que me recordo, não fizemos nada demais, certamente deve ter chovido. Na sexta de manhã o Chris e a Helena pegaram o avião rumo ao Brasil, e agora estamos com o apartamento só para a gente, pelo menos desapertou um pouco.

06112010027Pegamos o script do casamento, com o passo-a-passo de tudo o que vai acontecer e com todas as falas, hehehe, é, realmente é um casamento de verdade, parece coisa de filme, tem até o “I do” :D. Agora falta muito pouco, apenas 4 dias, e contando os minutos. Acho que já está tudo pronto, alguns detalhes mínimos como comprar um sapato, mas no mais tá tudo pronto.

06112010059No sábado passado fomos para um jardim perto de casa para fazer uma “prévia” do nosso casamento, algumas fotos legais apenas pra colocar nos porta-retratos pra ficar bonitinho. No começo é bem empolgante, mas quando a fome vai pegando, não quero nem saber de foto mais. Mas foi bem legal, e até que conseguimos tirar umas fotos legais mesmo não sendo profissionais.

No domingo fomos finalmente para o zoológico, na verdade era um Santuário, mas dá no mesmo. Vimos todos os bichos esquisitos que sempre ouvíamos falar. O coala foi o bicho que nos recepcionou, alias, não teve recepção nenhuma, já que eles só ficavam dormindo abraçados nas arvores. Os cangurus como sempre naquela07112010157 preguiça monstra, deitados sem querer saber de nada. Os pelicanos são enormes, ficamos impressionados, as crianças se acabaram de jogar peixes pra eles pegarem. O demônio da Tazmânia nem é essa feiura toda, parece um cachorro misturado com porco. O ornintorrico pra mim foi a maior decepção de todos os tempos, jurava que era do tamanho de uma foca, e o bicho não passa de uns 30 cm, fala sério, que micharia. O porco espinho é muito de desenho animado. Agora o que eu fiquei mais de cara foi com a apresentação de aves de rapina, cada águia enorme voando por cima de nossas cabeças. Uma delas voou tão perto que até caí pra trás. Foi muito legal, mas foram 3 horas de ida e 3 horas de volta, depois disso nada melhor que uma cama :D.

Essa semana pelo jeito vai passar muito rápido, sábado de manhã vamos casar, e no domingo vamos fazer duas apresentações no museu de imigração, uma de samba e uma de forró. Além de ter que deixar tudo pronto pro casamento, ainda temos que preparar duas apresentações, nossa senhora, não quero nem ver.

E é isso, vou tentar atualizar com uma frequência maior pra não dar tempo de esquecer dos eventos. Tô com uma forte sensação que estou esquecendo um monte de coisa.

Beijos….

Um comentário:

  1. Ei pessoal!
    Gostei das fotos, mas de maneira alguma vou deixar Alyne enforcar o Thiaguim...Afinal è meu genrinho.
    Bjs no coração
    Rosiane

    ResponderExcluir