sábado, 20 de novembro de 2010

Oficialmente casados

DSCN0339Agora não tem mais volta, depois que assinou o papel já era, estamos casados, e muito bem casados por sinal. O casamento foi ótimo, é uma pena que não conseguimos ter junto de nós todos que gostaríamos, e tambem é uma pena que não conseguimos transmitir para o povo do Brasil ao vivo. Mas tudo acontece por um motivo, talvez tenha acontecido para que o nosso casamento no Brasil seja um momento tão único quanto o que teve aqui.

DSCN0274Desde já, agradeço ao Paulo e a Rosiane (sogrinho e sogrinha) por conceder a mão de sua filha tão querida em casamento a mim. Vocês devem se orgulhar por ter uma filha como ela, e eu devo agradecer a Deus por ter nos colocados no mesmo caminho. To feliz demais e agradeço Papai do Céu todos os dias por isso, somos muito sortudos por ter um ao outro.

Agora com a aliança na mão esquerda, temos que começar a preparar as outras coisas. Quando mais organizamos, mais temos para organizar. Já já estamos mudando para outro lugar novamente, já já chega o natal, já já chega 2011, com isso a hora de ir pro Brasil, com isso a segunda parte do nosso casamento, com isso mais festa e mais alegria. E o relógio está rodando, vamos nos apressar.

Ah, quase esqueci de colocar aqui. Para os que não viram as fotos ainda, o vídeo com as fotos está no youtube, é só clicar aqui.

É isso… nos esperem no Brasil, porque já já estamos chegando.

Beijos….

Um comentário:

  1. AMEI o video, ficou lindooooooooooooooo!
    Parabéns de novo, o amor de vocês dá gosto de ver :)
    Muitos beijos!

    ResponderExcluir