terça-feira, 23 de novembro de 2010

Viemos, vimos e estamos vencendo

De fato não temos nada a reclamar das nossas vidas, parece que Papai do Céu gosta muito mesmo da gente e faz com que as coisas aconteçam da forma que tem que acontecer, e na maioria das vezes da forma como gostaríamos que acontecesse. Não estou falando que a vida aqui foi sempre mil maravilhas e sempre muito fácil, de forma alguma. Passamos apertos, agonias e frustrações, mas no final sempre dá tudo certo.

visa_checkAssim que eu entrei no trabalho que estou hoje, e recebemos a notícia que eles iam patrocinar nosso visto, ficamos empolgadíssimos, mas quando recebemos a lista dos documentos que precisaríamos organizar ficamos com um pouco de medo. Os dias passaram e recebemos outro e-mail solicitando ainda mais documentos. O final do ano tá chegando e já já chega a hora de irmos para o Brasil, mas com o Bridging visa não poderíamos nem sair do país, na verdade até poderíamos sair, mas não poderíamos voltar. Depois que casamos, corremos atrás da certidão de casamento o quanto antes, pagamos o plano de saúde e mandamos tudo pra imigração. Nossa surpresa chegou bem rápido, apenas um dia depois recebi um e-mail do meu chefe falando que o visto tinha sido aprovado…. OBAAAAA… O visto está válido entre 22/nov/2010 até 22/nov/2014. Agora podemos entrar e sair da Austrália quando bem entendermos e podemos também ficar 4 anos sossegados quanto a isso. Claro que em bem menos de 4 anos vamos aplicar para o visto de residente, aí vai ser mais uma pilha de documentos para preparar, mas com certeza dará tudo certo, porque o Cara lá de cima tá do nosso lado.

Agora estamos organizando as coisas que faltam para o casamento no Brasil. Entre eles, o convite de casamento. Faltam 2 meses para o casamento, e até agora o convite não está pronto, mas se tudo der certo, em uma semana estará pronto e vamos começar a enviar para o povo. O convite vai ser uma coisa que foge um pouco do padrão, mas acho que vai ficar legal. A data já está certa, o horário, o lugar, o bolo, a banda, a decoração, os convidados, enfim, tá quase tudo pronto, só falta irmos para o Brasil. :D

Ah, essa semana traduzi minha carteira de motorista. Vixe, vai ter mais um barbeiro brasileiro nas estradas australianas, dessa vez sem beijar caminhão. Acho que vamos alugar um carro esse final de semana para conhecer umas praias aqui por perto e para visitarmos um dos grandes pontos turísticos de Victoria, Os 12 Apóstolos, que fica na Great Ocean Road, uns 200km de Melbourne.

E é isso… :D

Beijos…..

3 comentários:

  1. Parabéééns pelo visto, geente!! Que felicidade!!!
    Peraí, antes do casório no Brasil, tem nosso Natal em família! :D

    ResponderExcluir
  2. É verdade... ainda tem nosso natal em Família. :D

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo visto, casal!!!!!!!!!!!!! vivaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir