segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Phillip Island – Aniversário Chris e Helena

02102010081Mais um final de semana legal para colocarmos na nossa coleção. Fomos  conhecer um lugar chamado Phillip Island. Desde que chegamos em Melbourne, a Alyne estava querendo ir nesse lugar, mas com a correria do dia a dia e a fase das vacas magras, nunca tínhamos conseguido ir. Porém, esse final de semana foi o aniversário do Chris e da Helena, e eles alugaram uma casa lá para todos passarmos o final de semana.

Saímos daqui sexta a noite com o Daniel e a Manu (candidata a amiga da Alyne :P zuei hehehehe), companheiros de viagem. A viagem foi bem tranquila para a maioria, só acho que o Daniel não curtiu muito o sertanejo que colocamos no carro dele. Chegando lá ficamos impressionados com a casa, nada muito sofisticado, mas muuuuuuito legal, voltaremos lá mais vezes. Conhecemos os amigos australianos do Chris, povo doido demais. Fiquei de cara com o tanto que nego bebe e não cai.

02102010110No sábado de manhã, depois de uma caminhada na praia e um café da manhã  reforçado, fomos pra uma praia do lado onde o povo tava surfando. A praia era linda, mas não tivemos nem coragem de entrar, apesar do Sol, a água tava congelanda. Ficamos na areia e até apostei uma corrida com o Chris, não sei porque ainda faço essas coisas, mesmo pensando que vou ganhar, sempre perco. :P Vimos uma foca morta na beira da praia, coitada, deve ter sido atacada por um tubarão. Voltando pra casa fomos jogar Footy na frente da c03102010127asa, enquanto esperávamos o começo do jogo (Collingwood x St. Kilda). Eu não tinha idéia do tanto que era difícil chutar  aquela bola oval, tem toda uma técnica. E quicar então? Nossa, sem chance, não tem como quicar aquela bola, só eles que conseguem essa proeza. Depois de praticar um pouquinho, fomos assistir o jogo. Estávamos torcendo para St. Kilda, pois se ganhasse a Alyne ia trabalhar todos os dias da semana seguinte. Esses Aussies arrumam qualquer desculpa para beber, durante o jogo sortearam os nomes do jogadores, e cada vez que o jogador pegasse na bola, a pessoa que foi sorteada tinha que beber. Infelizmente, Collingwood ganhou, e a Alyne ficou sem trabalho nessa semana, mas tudo acontece por uma razão. Depois do jogo fomos jogar 03102010135mais um pouco de Footy na praia, e dar um mergulho naquela água gelaaaaada.
Sábado a noite, e o povo não parou de beber, eu já tinha pedido arrego. Só ouvi as histórias depois de nego comendo ovo com casca, bebendo detergente,  e volmitando na pia. Sem noção demais.

Domingo chegou, e chegou também a hora de voltar. Ah, domingo foi o aniversário do Chris, antes que eu me esqueça: “Feliz aniversário, Chris. Muita saúde, muita paz, muita felicidade”. Depois de arrumar a casa toda fomos dar uma volta pelas praias antes de seguir o rumo de casa. Nossa, cada praia mais bonita que a outra. Vimos golfinhos, pinguins e milhões de pássaros do filme “Procurando Nemo”. Inclusive, esses pássaros roubaram nossas comidas várias vezes. Filhos da *&^#$%. 

E é isso, mas uma semana começou e agora estamos no horário de verão aqui, isso quer dizer que a diferença pro Brasil são 14 horas agora.

Ah, tiramos várias fotos, só clicar aqui pra ver.
Beijos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário