domingo, 26 de setembro de 2010

Final de Semana diferente

Esse sábado acordamos “cedo” e fomos dar uma volta no futuro bairro que vamos morar, se chama Camberwell. O bairro é um charme, cheio de casinhas legais, muito verde e 25092010020também com muitas conveniências, várias lojas grandes, cinema, shopping, e mesmo assim bem pacata. Fomos numa corretora de imóveis para pegarmos a lista de imóveis para alugar. Como estávamos a toa, fomos visitar um dos apartamentos. O lugar era nossa cara, um condominiozinho fechado, com 3 ou 4 prédios  baixos com 4 apartamentos cada, com vaga pra carro, e muito verde. Ficamos muito empolgados, mas só vamos nos mudar em janeiro.

Semana passada tomei vergonha na cara comprei um ticket anual para usar as bicicletas compartilhadas aqui de Melbourne (Melbourne Bike Share), só que o ticket até agora não chegou lá em casa, então sábado resolvemos sair pra comprar capacetes e dar uma volta na bicicleta pagando um ticket diário que você pode comprar na própria estação. Foi um experiência tão legal, pareciam duas crianças andando e bicicleta pela cidade. 61885_444096828204_516693204_5166533_1416548_n

Domingo fomos fazer feira no Victoria Market de bicicleta e depois fomos pra  casa da Manu para irmos juntos pro aniversário do Chris e da Helena. O churrasco foi na casa do pai do Chris, fica num bairro perto da casa deles, onde vamos ficar alguns meses. A casa é muito legal e o povo foi muito receptivo. A comida tava excelente, o churrasco parecia brasileiro, e os bolos de aniversário, além de bonitos pra caramba, estavam deliciosos. Pra completar o domingo, saímos do aniversário e fomos para o Transit Lounge, onde daríamos aula de samba. Estávamos numa preguiça sem fim, mas combinado é combinado. Chegamos lá pouco antes do horário estipulado, mas a festa estava tão vazia, e a aula foi sendo protelada, e pra alegria de nossos corpos, não teve aula.

Hoje é segunda, e pela primeira vez, vim de bicicleta para o trabalho, é muito tranquilo, apesar da volta enorme que dei por não ter certeza do caminho. E hoje também é nossa primeira aula de forró. Tá tudo preparado, espero que dê tudo certo. Já gravamos alguns CDs pra dar de presente para os alunos presentes.

E é isso, as coisas estão acontecendo com o tempo.
Beijos….

Nenhum comentário:

Postar um comentário