terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ahhhh, experimentei um vestido de noiva!

Olááá,

Quem leu o post anterior já está pra lá de informado sobre os nossos planos por aqui e pelo Brasil! De todas as datas que o Thiago citou tem uma data que tem mexido bastante comigo... o dia 13 de novembro! Como Thi disse, "faltam apenas dois meses pro nosso casamento aqui na Austrália" e assim eu tenho sonhado um bocado e com os casamentos mais loucos que vocês podem imaginar... Photo 0061 (3)

Semana passada pela primeira vez, fui procurar um vestido de noiva! Fui por que queria achar algo minha cara, mas não tão clichê! Algo curto e que não me fizesse ficar em formato de bolo de festa de casamento, imaginaram? Pois é, fui com minha companheira de "bater pernas na ruas de Melbourne": a Manu!

Manuzinha, tão linda, andou um bocado comigo! Primeiro pegamos um tram e fomos à uma loja que fica perto do lugar que damos aula de samba na segunda-feira. Lá era carinho apesar de estar em liquidação, então a moça da loja nos mandou para uma rua chamada Sydney road, longe pra caramba de onde estávamos! Depois de mais dois ônibus, chegamos até essa rua que eu já sabia que era a famosa rua das noivas em Melbourne!

Então, nossa peregrinação recomeçou numa loja gigante, com uma infinidade de opções e uma atendente tagarela que já tinha visitado o Brasil e sabia algumas palavras do nosso português! Nessa loja experimentei dois vestidos, um parecido com o que eu gostaria de usar, mas duas vezes o meu tamanho. E o outro, até bonito e a Manu adorou, mas num tem nada haver comigo! A moça tagarela nos proibiu de tirar fotos para não copiarmos o vestido, mas a danada da Manu, atendeu o celular em quanto eu experimentava e aproveitou para tirar uma foto da única vez que vocês me verão com um vestido de noiva dos mais tradicionais...

Depois dessa loja fomos em mais umas 333, das quais eram exatamente iguais... tudo igual!!!! Enjoamos de andar, andar e andar e acabei por não decidir nenhum! Hehehehe

Apesar de não ter decido nenhum, adorei essa experiência. Confesso que fiquei um pouco assustada, pois a ficha caiu: Eu vou casar mesmo!! kkkkkkkkkk

Obrigada pela cia Manu!!! Quando iremos novamente? Precisamos decidir nossos modelitos!!!

Beijo tchau.

Alyne.

2 comentários:

  1. Ficou LIIIIINDAAA de noiva!!! Até deu o braço a torcer, dizendo que queria se vestir de noivaaa, eu testemunhei. hahaha
    E eu não vou deixar você casar de verde, dona Alyne. Vai casar de cor de noiva sim senhora. Se não te amarro num vestido de bolo! rum...
    Vamos bater perna esse fim de semana?? Definitivamente precisamos decidir os nossos modelitos. HUAIEHAUEHIAUE
    Imagina, meu bem, adoro a sua companhia. Vamos passeaaaaaaaar!
    BEijoooo grande :*

    ResponderExcluir
  2. Eita mas é linda de qualquer maneira......
    Pelo menos agora já vi vc vestida de noiva, se o sonho era meu já foi realizado.
    Beijos no coração filhota linda.
    A mãe te ama.

    ResponderExcluir