segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ansiedade e expectativas

Por aqui na Austrália está tudo ótimo, os ventos bons não param de soprar, e espero que não parem nunca. Na última sexta fomos dar aula de Samba em mais um lugar, uma festa de Zumba. Fomos a convite de uma brasileira que conhecemos por intermédio de uma de nossas alunas. A academia que demos aula é bem legal, tem espelhos de todos os lados e o piso é perfeito. O dono da academia ficou empolgadaço com nossa aula e até nos convidou para darmos aula lá, mas a vida está tão corrida aqui que acho que seria mais sarna pra se coçar.

Ontem finalmente resolvemos nossas vidas quanto ao Brasil. De passagens compradas, a Alyne vai sair dia 12 de Janeiro daqui pra ajudar na organização do nosso casamento, e eu vou sair daqui dia 22 só para farrear. Falamos com a Patrícia da Ozzy, e fechamos também as passagens de volta, e que ótimo que conseguimos um preço bem bacana, ainda melhor do que o preço que pagamos pra vir pra cá. Conversamos com minha mãe pelo Skype (Saudade, amo você) para falarmos da passagem e ela pagou um sapo pra Alyne (hehehehe) falando que quando ela casa, não casa só com o namorado e sim com a família toda. E a Alyne foi intimada a conhecer minha família toda em Recife, ou seja, nessa visita ao Brasil, vamos ter que dar uma passada em Recife, olha que coisa chata. A Alyne já tava doida pra conhecer a terrinha mesmo.

Nossa, a ansidade para ir pro Brasil tá grande, mas ainda tem tanta coisa pra acontecer antes disso, que as vezes a gente tem concentrar a ansiedade nos eventos mais próximos. Falta 1 mes para acabar o contrato do apartamento que estamos, e já está praticamente acertado que vamos ficar na casa de um casal de amigos nossos nos próximos meses. Então nossa rotina vai mudar um bom bocado a partir do próximo mes. Ah, antes disso nossas aulas vão acabar. Essa é a última semana de aula, e semana que vem já começo a trabalhar o dia inteiro, mais dinheiro e menos preocupação. Faltam 30 dias também para a misteriosa chegar, se é que vai chegar, ou não vai, sei lá, que mistério da bexiga. Daqui a 45 dias a Valéria está chegando aqui, estamos tão ansiosos com isso, vamos ficar feliz demais da conta com a presença da Tia Valéria (Foi mal aí, já sou da família, tenho todos os direitos). Faltam 2 meses para nos casarmos aqui (13 de Novembro), para nos tornarmos Marido e Mulher, o tempo passa muito rápido. Junto com isso tudo vem o verão, que tenho que admitir que estou com um pouco de medo disso, 40 graus é muito quente. Já já o Natal chega, e o Ano Novo também. E já já estamos no Brasil. Muita coisa pra acontecer.

Beijos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário