domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal longe de todo mundo

Já passou o natal, foi tão rápido que parece que nem aconteceu. Não houve nenhuma espectativa, nem aquele gostinho de família reunida, tão pouco abundância de presentes, nem mesmo uma árvore efeitada com as luzinhas piscando. Não foi um natal como qualquer outro, esse natal foi bem diferente, estamos bem longe de nossa família que tanto amamos e de nossos amigos mais íntimos que faríamos questão de ligar para desejar um Feliz Natal. É nessas horas que o coração aperta de saudade e de vontade de estar de volta, vontade de estar fazendo parte de mais um natal em família.

As escolhas da vida fazem com que tenhamos de abdicar de alguns prazeres, mas também fazem com que cresçamos demais como pessoa. Esse não foi o melhor natal do mundo, mas não podemos reclamar de nada, ficamos um pouco triste, é claro, mas só temos que levantar nossas mãos aos céus e agradecer por cada conquista que Ele tem nos proporcionado.

Apesar de esse ser o primeiro natal longe da família, esse também foi nosso primeiro natal em família, nossa família recém-formada. Nossos presentes foram nossos utensílios domésticos, nossos temperos de casa nova, nosso companheirismo e nosso amor.

E a ceia? Ahh, nossa ceia foi completa, reunimos com nossa família australiana (Daniel e Manu) e fizemos tudo que uma ceia de natal requer: peru, arroz, farofa, batata e claro… rabanada. Natal sem rabanada não é natal. :P

Antes que eu me esqueça, deixo aqui meus votos mais sincero de felicidade, amor, carinho, harmonia e prosperidade para todos nesse Natal e um Ano Novo cheio de novas conquistas e novos sonhos.

 

FELIZ NATAL

 

Beijos….

Nenhum comentário:

Postar um comentário