quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nos mudamos… OBAAAA.

Finalmente nos mudamos para a casa nova, não víamos a hora. Agora temos milhões de coisas para arrumar. Vai levar um tempo pra deixar do jeito que queremos, mas de pouquinho em pouquinho as coisas vão se ajeitando (aliás, a gente vai ajeitando as coisas :P). Ontem já chegou a geladeira e o microondas, e tambem fomos buscar o sofá e a mesa de jantar que compramos pelo Gumtree (um site que vende coisas novas e usadas, tipo o Mercado Livre). A mudança em si até que foi tranquila, alugamos uma van para conseguirmos carregar tudo (consegue imaginar eu dirigindo uma van do lado contrário da pista e ainda tendo que passar marcha com a mão esquerda? Tenso.) e no fim deu tudo certo.

A casa é um charme, mas ainda não tivemos tempo de tirar muitas fotos, pois a arrumação foi intensa. Esse final de semana do ano novo vamos tirar pra acabar de organizar tudo, ou pelo menos adiantar bastante coisa. Quem sabe no final de tudo a gente não resolva fazer um churrasco de inalguração. :D Ah, de quebra ganhamos uma churrasqueira nova, o inquilino anterior deixou uma churrasqueira a gas na garagem. Só falta inalgurá-la agora :P

Hoje tambem é um dia muito especial: Aniversário da minha sogrinha mais querida. Sogrinha, felicidadeeees, muita saúde, paz e muitos anos de vida ainda por vir, e que você tome um porre daqueles por nós que você nunca tomou antes. :D Beijos…

Não podia esquecer que hoje é véspera de ano novo tambem né. Que todos tenham um ano novo repleto de alegria e boas energias, que todos os seus desejos se tornem realidade e que todos os seus objetivos sejam alcançados nesse ano que está por vir. Pois os nossos estão se realizando a cada dia aqui, mas temos mais nada a pedir, só a agradecer.

E é isso… BEIJOS… e FELIZ ANO NOVOOOO.

Um comentário:

  1. Como não amar esse genrinho!!!!
    Muito obrigada pelo carinho. Me sinto abraçada e amada, só não tomei o porre.
    Estou muito feliz por compartilhar dessas conquistas e não tenho dúvida de uma passagem biblica que diz:"Quando estiverem reunidos em meu nome ai estarei" O amor de vcs reflete a presença de Deus e por isso as conquistas, e a harmonia do universo.
    Amo muito vcs, bjs.Rosiane

    ResponderExcluir