domingo, 27 de fevereiro de 2011

Voltando ao ritmo

Agora que estamos já organizados na nossa casinha, precisamos organizar nossa rotina e incluir aquelas coisas que precisamos e outras que gostamos de fazer, incluir obrigações e diversões. Precisamos voltar a vida saudável, comer bem, se exercitar, sorrir e amar (apesar de que sorrir e amar nunca deixamos de fazer). :D

Pra mim as coisas funcionam meio que no tranco no começo, preciso me ater a coisas que me incentivam, depois disso vira vício, aí é fácil. Poxa, é difícil depois de um longo dia de trabalho ir pra academia e malhar durante uma ou duas horas, mais difícil ainda é deixar de comer aqueles biscoitos deliciosos da Arnott.

pedalEu sou um cara muito ligado a tecnologia e adoro novidades. Bem, a mais ou menos um mes atrás durante a malhação entediante na academia, vi que todas as esteiras tinham uma televisão individual e também com um suporte para o iPod e iPhone, apenas como teste conectei meu iPhone e tentei tocar os vídeos (seriados) que costumo assistir nos trens. E para minha surpresa, não é que o negócio tocou, e pra ser melhor que a encomeda, depois de terminar a corridinha na esteira, ele manda todas as informações para o site da Nike, onde você tem todo um detalhamento de suas corridas e pode até setar metas. Isso pra mim foi o máximo, todas as corridas que faço tanto na esteira quanto na rua são registradas, podendo assim ter um controle da minha evolução. Cada um procura o incentivo onde consegue. :P Pra mim isso está sendo ótimo.

DSCN0788Além de registrar minhas corridas, arrumei também um programa que grava o histórico de minhas pedaladas. Tá certo que não são muitas, mas aos poucos eu vou aumentando. Outra coisa pra incluir na minha lista de exercícios é andar de skate. Esse final de semana o Fábio e o Filippo vieram aqui em casa para andarmos de skate em um skate park que tem aqui perto. Nossa, me acabei, andei que nem criança relembrando as manobras que eu aprendi a 10 anos atrás, depois de vários tombos e 3 horas de skate, não aguentávamos mais nada. O jeito era ir pra casa comer um cachorro-quente em família, jogar um pouco de mal mal e chapar.

IMG_0220Ah, mais uma novidade: nossa ultra mega power plus plus máquina de lavar e secar roupas chegou na nossa casinha. Nossa!! Não precisar juntar todas as roupas para ir pra lavanderia e esperar duas horas pra ficarem prontas não tem preço. Agora podemos meter as roupas na máquina e esquecer. :D O engraçado é que quando a máquina chegou, tivemos a certeza que ela não caberia no lugar que deveria caber, foi uma merda, ela teve que ficar num balcão totalmente improvisado pra esse propósito. Até que minha esposa delícia mais gostosa teve a idéia genial de arrancar um pedaço do armário pra ver se caberia a máquina e coube como uma luva, ficou 300% melhor. Pronto, agora nossa casinha tá quase completa.

Hoje o Faim deve tá chegando de sua viagem pela Austrália, o tempo dele tá se acabando por aqui, espero que ela tenha se divertido muito por onde passou.

E é isso, já teve bão de escrever. :P

Beijos….

Nenhum comentário:

Postar um comentário