Antes da aula começar, resolvemos dar uma passada na Ozzy para as apresentações iniciais, mas parece que não houve tempo o suficiente, quando chegamos lá já estava na hora de voltar, então só conhecemos o lugar, e amanhã pela manhã vamos voltar para as apresentações iniciais.
Corremos de volta pra escola para pegar a aula a tempo. O horário da nossa aula ficou uma maravilha, vai começar as 13h, lanchinho as 15h00 e acaba as 17h30, assim dá tempo de trabalhar pela manhã ou a noite se for o caso. A minha aula foi bem legal, consegui conversar um bocado, entendi bastante, e o povo é bem misturado, tem 2 brasileiros, 2 franceses, um colombiano, uma italiana, e o resto é coreano. A Coreia está invadindo a Austrália, tem mais coreano que australiano aqui, é impressionante. A aula da Alyne creio que foi legal também, mas ela está um pouco calada no começo, isso é completamente normal, mas já já ela vai estar falando melhor que os locais.
Pronto, a aula acabou... fomos então procurar o estúdio de dança Arthur Murray, vai que tem uma vaguinha para a gente dar aula lá. O pessoal foi bem receptivo, mas não deu em nada ainda, deixamos nosso telefone para eles entrarem em contato depois.
Por fim passamos em um pub britânico, tomamos nossa primeira cerveja australiana, muito boa por sinal, e fomos pra casa. Quando estávamos chegando no nosso homestay, encontramos uma academia de dança logo ao lado, paramos para ver, e o professor saiu do meio da aula para conversar conosco, é, outro dia vamos lá para ver como é a aula.
Ufa.... o dia acabou... já escrevi uma bíblia.
Adorei o Blog de vocês, acompanhamos a viagem mesmo longe. Com a descrição detalhada, eu consegui elaborar os movimentos na mente. O difícil foi fotografar vocês dois num trem cheio.
ResponderExcluirBeijos
Socorro Sobral