quarta-feira, 21 de abril de 2010

Quinta-feiraaa!!

Opa, quinta-feira, a semana tá voando!
Como algumas pessoas estão reclamando que só o Thiago tá postando, hoje eu é que vou falar um bocadinho da nossa vida por aqui.
Tem sido agradável demais morar em Melboune. As passoas são simpáticas e é super divertido lidar com pessoas de diversas cultaras e outras línguas .
Hoje na escola, passei mal de rir com meu professor novo e com minha turma nova. No final da aula ele fez um jogo que eu nunca tinha jogado. Colocou os coreanos para ler um texto e depois falar o que leram para as pessoas das outras nacionalidades. Pensem o que era pra escrever o que esses coreanos estavam falando. Até ai nada de muito engraçado né? O problema é que os coreanos tem péssima pronuncia, eles trocam o som do P, com o V, com o T e com o D! Pensa, eu não entendia nada que a menina falava. KKKKKK. Foi super divertido!
Depois de um super macarrãozao agora vamos até a Ozzy pegar o nosso CPF daqui que ficou pronto.
Amanhã,ou depois de amanhã daremos mais notícias!
Um monte de beijos com saudades dos sucos daí. Rupiiii, os sucos daqui relamente são ruins!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário