sexta-feira, 9 de abril de 2010

A Sexta-feira acabou aqui...

Hehehe, é engraçado pensar que aqui a sexta-feira já acabou, e aí no Brasil, acabou de começar. A gente ainda está numa correria monstra por aqui, estamos pesquisando bastante um lugar para ficar, mas tem que ser com calma, começamos de fato a procurar hoje, mas vamos ter tempo o suficiente para achar um lugar bacana.
Hoje depois da aula demos uma volta enorme em Melbourne, só para cansar as pernas, porque não resolvemos nada. Havia algo fora do comum nas ruas, elas estavam lotadíssimas, o trânsito infernal, a gente tava andando mais rápido a pé do que a galera de carro. E tinha que rolar algo especial também né. Tá lá a gente andando na rua, e um cara havia deixado o cachecol para fora do carro, eu lá querendo ser prestativo falei "Sir, the scarff is outside the car", meu inglês está meio tabajara ainda, mas acho que era simples de entender, ele simplesmente me olhou com uma cara de bunda e falou "Yes, I know". Depois fomos entender que o motivo de tanta arruaça foi por causa de um jogo de futebol australiano que estava para começar, e quando chegamos mais perto do estádio, pudemos perceber que quase todo mundo estava usando aquele cachecol vermelho e branco. Vivendo e aprendendo.
Ainda temos que ir num jogo desse, deve ser muito legal, mas precisamos primeiro entender as regras do futebol australiano, pois pelo o que eu ouvi falar, é algo parecido com rugby, mas com algumas regras diferentes, e eu nem sei quais são as regras de rugby.
E é isso pessoal, para quem começa a sexta agora, uma ótima sexta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário