terça-feira, 18 de maio de 2010

Hoje é meu dia de postar!

Preciso escrever para dar uma organizada nas minhas idéias.
Hoje já é dia 18 e daqui a pouco já completaremos 2 meses de Austrália! Nem parece né? Foi "ontem" o meu aniversário, foi "ontem" a nossa festa de despedida e por ai vai... o tempo é ligeiro demais e o sentimento de turista está se transformando no de morador!
Domingo fomos dar uma volta pela cidade e passamos perto de um monumento daqui que ainda não tinhamos visto de perto, daí o Thiago perguntou: "quer tirar uma foto ai?" Na hora eu disse que sim e acabei tirando a foto, mas logo depois veio o pensamento: "Que coisa de turista, eu não me sinto mais turista." Acho que isso é uma parte dessa caminhada que eu ainda não tinha me dado conta.
Os dias estão passando e nós cada vez mais à flor da pele até que tudo se encaixe!!! Essa semana tem sido difícil lidar com tanta coisa ao mesmo tempo. Com as expectativas de resposta de emprego, com a troca de nível na escola, minha TPM, com minhas chatisses e com as chatisses do Thiago.. Rssss, não se preocupem, estamos cuidando direitinho um do outro. A gente se entende super bem com um simples olhar, um simples beijinho, ou um abraço apertado.
É impressionante como tudo vai se encaixando, aos poucos, mas vai.
Rezem por nós ai do outro lado do mundo para que tudo continue dando muito certo por aqui!
Um beijinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário