Nossa, vamos ver por onde eu começo. Foi um mes de preparativos, uma dificuldade imensa para escolher a música, uma dúvida enorme de que passos colocar na coreografia, e o cara ainda estava esperando que colocássemos passos áereos. Puts, tenho que falar que foi foda, teve horas de felicidade, horas de angústia, horas de sorriso, horas de cara fechada, horas de cansaço, horas de ansiedade, e apenas 2 minutos e meio de apresentação.
A primeira coisa que pensamos no começo foi em pedir ajuda aos universitários, e até pedimos, mas como parece que não pudemos contar muito com eles, então tivemos que nos virar sozinhos. Escolhemos uma música tranquila, para na hora da verdade não nos enrolarmos muito, escolhemos alguns passos diferentes, mas nada que não pudéssemos fazer, pois é melhor fazer simples e bonito do que complexo e feio.
É até difícil de falar no que resultou, mas o resultado foi essa apresentação (clique aqui ou acesse a página de vídeos). Acho que para a primeira apresentação está bom, na próxima com certeza estaremos bem menos nervosos e poderemos até colocar alguns passos mais complicados. A próxima angústia das nossas vidas agora vai ser nossa primeira aula em inglês. O planejamento já foi feito, com certeza na hora vamos nos enrolar um pouco no inglês, mas com certeza vamos desenrolar bem, afinal, a Alyne é foda na arte de planejamento de aulas, então estamos em ótimas mãos. Ah, já ia me esquecendo, essa imagem aí é o panfleto que o Fabio (Dono da Dance Connection) mandou fazer para a gente. Desejem-nos sorte, e rezem para aparecer muito alunos na aula de amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário