sábado, 15 de maio de 2010

Primeiro Trabalho Diferente

Já estamos no finalzinho do dia 15 de maio aqui, já faz quase uma semana que não publicamos nada, então vou tirar um tempinho agora para postar algo. Semana passada fomos para o Etihad Stadium e foi muito legal, desde então acho que não fizemos nada de muito diferente. Até que no meio da semana uma mulher mandou um e-mail para mim perguntando se nós não estávamos interessados em descarregar um container, o mais interessante era o conteúdo do container, acho que ela estava com muita pressa na hora de escrever e escreveu algo assim “unload a 20foot container of 600 5kg children in Port Melbourne”. O que seria na tradução literal, descarregar um container de 20 pés de 600 crianças de 5kg. Fiquei um tanto quanto preocupado, sei lá onde eu iria me meter, vai que era tráfico de bebês. Depois de trocar alguns e-mails percebi que não era nada disso e aceitei o trabalho.

No dia fomos eu e o Bruno, o brasileiro que conhecemos aqui, porque o Fábio nem a Alyne poderiam ir, blz. Quando chegamos lá, conhecemos a mulher, muito gente fina por sinal. Tentamos mostrar serviço antes do caminhão chegar, organizando as coisas. O caminhão chegou e vimos o tamanho do container, só que como vimos por trás, pensamos que fosse muito menor do que realmente era, puts, o trem era enorme, e tinham 600 bicicletas lá dentro, levou duas horas marcadas no relógio para terminarmos de descarregar tudo. Ah, tenho que citar uma coisa, não é preconceito, juro, mas o indiano que tava trabalhando com a gente lá tava fedendo pra caralho, puta que pariu, não dava pra ficar nem perto dele que passava mal.

Com trabalho terminado, tá na hora de ir embora, e a Bea se ofereceu para nos dar carona até o centro da cidade, no caminho fomos conversando, e ela nos falou que o marido dela era diretor de um empresa de TI, nossa, meus olhos chega brilharam nessa hora. Falei para ela sobre minha experiência e ela logo se dispos a me ajudar, falando que repassaria meu currículo para o marido dela. Não se deve se empolgar demais com uma coisa que não está certa, mas puts, se desse certo ia ser bom demais. Acho que agora é uma questão de tempo, o importante é fazer contatos, porque aqui a maioria dos empregos é por indicação.

Hoje fomos dançar mais um dia na churrascaria brasileira, dessa vez foi um pouco diferente, o restaurante estava fechado para um festa de despedida de solteira, teve até gogo boy, mas ainda bem que não tivemos o desprazer de presenciar porque foi no andar de baixo.

E a bola está rolando, o jogo ainda não acabou, aliás, está muito longe do fim.  

Um comentário:

  1. UHAUEHEAUHEAUAEHUAEHUAE XOKITOO!!!!
    Acabei de ler o posto do dia do Estádio (jogo) ! "Foda-se! Foda-me!" eauhaeuhaeuheauae Brasileiro é muito fdp! rsrsrsrsrs =) Eu fiquei imaginando uma russa tentando xingar.. Vermelho e preto tem até na Austrália? Lembrou meu MENGO!

    Caramba... daí eu li o do dia de descarregamento.. ptzzz.. 2h ? krai .. deu adeus às costas! 600 crianças de 5kg aehuhaeuhaueheauheauaheuaehuaehaeuahe

    Tô torcendo pra indicação dar certo com esse diretor da empresa de TI.. nossa ia ser tudo de bom pra vcs, um presente logo assim no começo dessa maratona ! Pensa positivo que essa bagaça funciona!

    Eu acho que vc foi o gogo boy! tá escondendo ueaheuaheauheauehaueah

    Que divertido isso tudo no país dos coalas e cangurus...

    Enquanto isso, no Brasil, muitas críticas à escalação do técnico Dunga.. vcs viram?
    http://video.globo.com/Videos/Player/Esportes/0,,GIM1261966-7824-TORCEDORES+DIZEM+O+QUE+ACHARAM+DA+CONVOCACAO+DE+DUNGA+PARA+A+COPA,00.html

    Além disso, tá rolando muito samba por aqui.. a exemplo, mando pra vcs um vídeo do Grupo Bom Gosto (São Paulo/SP).. já to falando desse grupo a um tempo, não é possível que ninguém conheça... olha que som gostoso! http://www.youtube.com/watch?v=yic3136fWsQ

    Meus queridos, como é melhor pra responder pra vcs, pelo Buzz, orkut ou Diário de Bordo? Saudades! Saudades! Saudades! Saudades! Saudades!

    Ps: como faz pra comprar passagens pra Austrália? rsrsrs Tô falando que eu vou... Me diz por onde vcs começaram a pesquisar?

    Bjão! FAIM

    ResponderExcluir