sexta-feira, 7 de maio de 2010

Problems with Bugs

Se tem um negócio que é desconfortável, esse negócio se chama inseto. Final de semana passado tivemos um problema com essas malditas criaturas na nossa cama. De repente a gente acordava todo picado, com umas manchas enormes no corpo, e coçando até a alma. Procuramos saber na recepção do prédio, mas eles disseram que nunca foi reportado pra eles nenhum problema parecido. Pedimos então para tomarem uma providência, ai que o furdunço começou. A "gerente" da recepção nos pediu para deixar um balde com água e detergente, pois dessa forma, saberíamos que bicho era, e então saberíam que providência tomar. Porém, a Alyne não ficou satisfeita com esse desfecho, então compramos inseticida, e ela mesma foi passar enquanto eu lavava novamente as roupas de cama.
Quando voltei para o apartamento, ele estava completamente de cabeça para baixo, e a Alyne tinha encontrado o foco dos pentelhos. Havia um ninho de pulga embaixo da cama. Ficamos possessos, mas não havia nada para fazer aquela hora da noite, dormimos na sala. e falaríamos com recepcionista logo pela manhã.
A manhã chegou e fomos conversar com a mulher da recepção, uma delas muito doce, a Emily, e a outra acho que deve ter uns 10 anos que não é comida, e se auto-entitula gerente. Falamos de todo o problema e apesar de alguns estresses, a megera falou que mudaríamos de apartamento. Faríamos a mudança logo quando voltássemos da aula. Quando chegamos depois da aula e fomos conversar com a dita cuja, ela falou que não poderíamos mudar de apartamento, que tínhamos que ficar nesse mesmo, caso contrário só iríamos transferir o foco para outro apartamento, e que no dia seguinte mandaria uma o pessoal para dedetizar o ap. Enfim, acho que já tá ficando grande demais, a briga demorou bastante tempo, e só quando citamos o VCAT (Victorian Civil and Administrative Tribunal) é que elas nos deixaram falar com o verdadeiro gerente. Ele foi muito paciente conosco. E para resolver a situação, eles nos pagou uma diária num hotel bacana para passarmos a noite, e no dia seguinte a dedetização seria feita. Ainda não voltamos pra casa mas deve ter sido feita.

Ah, hoje provei duas coisas típicas australianas, Pavlova que é uma delícia de sobremesa, e carne daqueles bichos bunitinhos saltitantes, hehehe, de canguru. Até que é gostosa a carne, bem macia, e dizem que não tem  gordura e não faz mal para o colesterol.

Então galera, é isso, amanhã vamos para o estádio assistir um jogo de futebol australiano, chamado Footy, parece Rugby, mas com umas regras diferentes.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Vou falar, vou falar, PRONTO, FALEI!
    Cituação com C, seu australiano? kkkkkkkkkkk Adooooooooooro qd chega a hs que a galera começa a esquecer o português... Q fiquei bem claro que eu estou rindo pq jajá essa será a minha "C"ituação... kkkkkkkkkkkkkkk

    Pooooooooooooxa, fui pro forró na quinta e DEFINITIVAMENTE não tem a msm graça =(

    Beeeeeeeeeeeijo, seus pulguentos que eu amo =D

    ResponderExcluir
  2. hehehehhe, nunca jamais na vida que eu escreveria "cituação".... carai mermão... de vez em quando é foda viu... mas minha situação só vai ficar critica quando eu começar a falar que "eu sou 25 anos velho", ai eu vou perceber que eu tenho que começar a falar português de novo :P
    O forró já não estava com tanta graça assim, mas quando vc vier pra cá, a gente faz o forró daqui pegar fogo :P
    Beijos amore...

    ResponderExcluir