quarta-feira, 26 de maio de 2010

Quinta-feira com novidades…

Vamos falar um pouco das últimas notícias. Semana passada me ligaram para fazer uma entrevista na minha área, claro que fiquei empolgadíssimo, afinal, antes de sair do Brasil, algumas pessoas me falaram que seria difícil arrumar um emprego na minha área, e se arrumasse, eu ganharia a mesma coisa que em um “sub-emprego”. A entrevista foi marcada para a terça seguinte, antes de ontem, no mesmo dia da nossa primeira aula de Samba de Gafieira em inglês

O lugar da entrevista fica perto de onde estamos morando, 3km, então fui a pé. Chegando lá, fui bem recebido, os caras fizeram uma breve entrevista, e partimos para o “teste”. Acho que o desenvolvedor estava com um problema que ele não tinha idéia como resolver e usou aquilo como um teste. Para surpresa dele, resolvi em 5 minutos, e apartir daí o cara começou a me mostrar os sistemas que eles desenvolviam, e pronto, o teste havia acabado. Voltamos então para conversar com o gerente da empresa, ele fez algumas perguntas com relação a documentação e falou que daria a resposta na sexta. Voltei pra casa contente da vida, e muito confiante… já já continuo a história. 27052010587

Terça a noite foi nossa primeira aula de Samba de Gafieira em inglês, levamos o Fabão e o Bruno (um amigo brasileiro que mora no mesmo prédio que a gente) para nos ajudarem caso aparecem mais mulheres do que homens. Infelizmente, só apareceram duas mulheres na aula (minha professora da escola e uma amiga). Apesar de o cara da academia ter falado que só dava para ter aula se tivesse ao menos quatro pagantes, nós demos aula do mesmo jeito. Claro, sai de lá meio desmotivado, mas o pessoal não deixou minha bola cair, nos deram uma super força. Acredito que na próxima terça deva ir bem mais gente, pelo menos disseram que iam.

É… agora as boas notícias. O gerente da empresa que fui fazer entrevista na terça me ligou na hora do almoço, e falou para eu começar na próxima terça. Vou trabalhar terça e quinta, das 13h30 às 17h. Parece muito pouco, mas com esse trabalho já vai dar pra pagar quase todo o nosso aluguel. Bom demais. E claro, tínhamos que comemorar e nada melhor que uma Coca Coles, he he he. É até gostosa, mas puta que pariu, como é que pode Coca-cola ser entitulado de produto básico do dia-a-dia. Tenso demais, tá doido.

E é isso galera, continuem rezando por aí, que as coisas por aqui estão começando a dar muito certo. Se Deus quiser, nos próximos meses vou ter muito mais ótimas notícias para vocês.

Beijos……

Nenhum comentário:

Postar um comentário